sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nova postagem depois de mil anos....

Boa Tarde meus KIRUDUUUUUUUS
 2014 foi um ano e tanto... tanto que nem consegui fazer minha reflexão de fim de ano e analise de metas aqui no blog antes do ano acabar.
então , vamos lá!
 2014 foi um ano muito importante para mim, acho que se 2014 fosse uma pessoa eu poderia falar que foi um ano mãe, pois foi um ano que apostou muito em mim e me deu tudo que eu queria, o que eu pedia eu tinha!

2014 começou com a busca incessante por um estagio!
cheguei a fazer uma entrevista numa escola la no Butantã, gostaram de mim e eu gostei da escola, mas devido a distancia eles nao me contrataram, foi então que numa tarde de fim de Janeiro eu tinha uma entrevista marcada proximo a Av. Santo Amaro as 14horas, mas tudo deu errado!!Ou certo?acabei me atrasando, o Onibus demorou, me falaram pra pegar um onibus que alem de demorar a vida para passar parava muito longe do meu destino(desci no numero 3000 e o lugar era no numero 1600...) cheguei na entrevista mais de uma hora atrasada, sabia que ja nao tinha chance, mas eu iria fazer o que?ja estava ali, o que custava tentar?fui, pedi desculpas pelo atraso e expliquei o que aconteceu..Para minha surpresa a coordenadora do lugar gostou da minha garra e me deu uma chance e depois de uma semana de experiencia consegui meu primeiro estagio! Num lugar que me sacrifiquei muito la, mas nao me arrependo de uma gota de suor que derramei la! Valeu MUITO a pena.
Mas como disse, tudo que pedi este ano eu tive, estava dificil continuar la, foi então que decidi que procuraria algo perto de casa... dia seguinte fui demitida e em pouco tempo consegui estagio numa escola de Educação infantil a meia hora de casa!e o mais legal, comecei a fazer aulas de Pole Dance!
Mas essa escola era um horror!!saia mais cansada de la do que do antigo estagio com crianças especiais.Chorava toda semana falando que queria trabalhar com criança especial de novo, que queria ser chamada pelo lugar que fiz curso sobre autismo...e adivinhem so.... quando menos imaginei eles me ligaram me chamando! naquele dia faltava 2 dias para completar um mes na escola, cheguei e falei que nao iria mais no dia seguinte, a diretora nao sabia o que fazer, mas nao podia me segurar! e no dia seguinte comecei na AMA e estou apaixonada pelos meus alunos!

Em 2014 fui em baladas, comecei um novo relacionamento com alguem que me ensina muito e que confia em mim alem de sempre me apoiar. Fiz umas melhorias no meu cafofo, uma pintura aqui, mudar a disposição dos moveis ali... mas ainda tenho muita coisa para terminar de arrumar!
Fiz a MINHA arvore de Natal, e ficou linda!!^^(pena que o Yoshiki sempre a ataca!! u.ú)

Comecei uma reeducação alimentar(eu pelo menos tento.. ~~)

E voltei a falar com uma pessoa querida que por varias confusoes ja nao falava mais a um bom tempo, como é bom poder chama-lo de novo de amigo!^^

E que venha 2015!

Obrigada Deus por 2014 Maravilhoso!!
Epahey Iansã!
Caobacili!

Nenhum comentário:

Postar um comentário