quarta-feira, 21 de maio de 2014

Semana do cão!! - Desabafo

Logo na segunda sou posta a prova de fogo por um aluno que só faltou tirar minha roupa na escola.
Na terça quase não consigo chegar em na faculdade por causa de paralização.
Cansada, não consegui fazer a introdução de um plus de um trabalho e fui expulsa do grupo perdendo 2 pontos na média que me salvaria de pegar exame...
Sério, tô sem tempo de cuidar de mim, sem tempo se quer de cuidar dos meus gatos e sou chamada de sem consideração!! Estou cansada!! Demoro uma hora e meia para chegar no estágio que não ganho nem um salário mínimo e ainda apanho de nego que depende de mim até para se trocar!!almoço?? só sei o que é almoço de domingo, com sorte de sábado também, minha saúde está frágil, e eu não tenho consideração?? Não tenho mesmo, não tenho consideração COMIGO!
Tô cansada!! Quero férias!!
Quero, pegar meus gatos e viajar para longe, levamos em parques com colerinha e vê-los sendo gatos, quero respirar, pq sério... Tah foda!!
Sei que sou privilegiada por ter tudo que tenho, mas está difícil...ainda não consegui me organizar...

Um comentário: