sábado, 1 de fevereiro de 2014

E mais um da galeria de sonhos estranhos! =D


Noite passada, tive um sonho mega bizarro, Sonhei que uma amiga morria, mas ninguém conseguia acreditar e so liberaram o corpo dela depois que ja estava completamente seco e sem a menor chance de vida.Quando liberaram o corpo eu estava acompanhada de um ex namorado que teve sua fase meio gotica e que no sonho tinha feito curso de legista(nao sei se na vida real ele fez, mas ele comentava que queria fazer) e ele com uma tesoura cortou o corpo da minha amiga, começando a cortar da altura do estomago até o pescoço e depois o rosto, e todos ficaram olhando o corpo dela daquele jeito e eu atras do caixão sem conseguir olhar (O caixão estava meio de pé virado para ele e eu estava atras)
não lembro do final do sonho, mas acordei com uma coisa muito ruim....



Sonhei esta noite que teve um encontro de lolitas próximo de casa e eu fui, ficamos andando por aqui, nisso conversando com uma delas descobri que ambas conhecíamos o Sr. Ilusão(aquele que não existe, sabe??)e ela começou a falar que a irmã dela vivia dando em cima dele, mas que ele não gostava dela, e que ele tinha uma foto minha no celular e ela tinha visto isso no dia anterior.
Logico que na hora fiquei "como assim? ele tem foto minha no celular!?o.o" mas depois me liguei...que não tinha como ela ter visto ele no dia anterior, já que o Sr. Ilusão esta viajando e comecei a falar isso pra ela...
Estranhamente, no sonho era noite...
estava pensando, acho que essa lolita que encontrei nada mais era do que a minha sombra....aparentemente querendo me enganar... ou estaria ela querendo me ensinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário