domingo, 5 de janeiro de 2014

Musicas de 10 anos.. e eu ficando velha.. .-.

Boa tarde gente^^
Hoje estava vendo uns links e achei um que tinha uma lista de 33 musicas que este ano completam 10 anos...
so na capa identifiquei dois clipes que eu ouvia muito, então fui relembrar e vi vários clipes daquela época e me veio aquela nostalgia...
Então, vim aqui compartilhar tal nostalgia com vocês!

Vamos começar com a Helena do My Chemical Romance!
nossa ouvia muito essa musica, mas nunca fui muito fã da banda, achava lindo o clipe, pelo cuidado com dança, maquiagem e sequencia de imagens.

O Proximo é I Miss You do Blink182, essa musica de inicio eu nao gostava... na verdade ano gostava do clipe e sempre mudava de canal quando começava a passar no Disk MTV, mas um dia eu vi a tradução dessa musica e achei muito bonita e passei a ouvir e cheguei até a fazer um ppt de karaoke dessa musica com imagens de saikano(acho que combina falar da Chise e Anjo do pesadelo, sombra no fundo do necrotério e pans..).Ouvia muito blink, mas esta fica aqui para representar todas as outras da banda.




A proxima é uma musica que nunca baixei... para falar a verdade so soube o nome dela agora xD mas na época tocava em vários lugares e é uma musica bonitinha.


Outra musica que nunca baixei mas achava bem bacaninha é a proxima musica, a banda até é bacaninha, mas na epoca eu estava ocupada demais ouvindo outras bandas..^~


Acho que o que eu mais ouvi e depois nunca mais, uma musica que definitivamente marcou aquela epoca e depois a banda sumiu foi Hoobastank com a musica The reason...Não querendo cuspir no meu proprio post, ou na musica que um dia eu nao so baixei, mas gravei em CD, mas nao tive coragem de ouvir agora essa musica, acho ela chatinha hoje em dia... .-.mas marcou uma epoca!se você assistia Disk MTV ou malhação em 2004 você provavelmente ja cansou de ouvir essa musica!

E em por falar em musica de banda que tocou, tocou e tocou e depois sumiu, como não falar dos 3 dias e das 3 portas...

Quem foi o numerólogo dessa galera?? '-'

Mas, voltando para os ainda lembrados, um clipe que eu adorava era Someday do Nickelback, e o engraçada é que demorei mil anos pra perceber que o cara estava morto ^~
Se você não percebeu até hoje, repare nas pegadas de leite

Como falar daquela epoca e nao cantar "DON´T WANNA BE AN AMERICAN IDIOT!"??

Aproveitando o peso da play list... quem nao tem vontade de pular ao som dessa veinha aqui??

Nossa essa veinha...putz....marcou muitos momentos bons da minha vida!

e não poderia faltar..

Nossa, e como não colocar isso:
e

Indo para a reta final...


E a diva da década passada que eu adorava imitar, Amy Lee




Bom gente, acho que é so por hoje, espero que tenham gostado^^
Se lembrarem de mais alguma manda a sugestão o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário