terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inconsciente Filho da Puta!



   
Eu costumo dizer que qualquer coisa que tenha a ver com Star Wars é muito bom. Quer fazer algo legal e não sabe como?? faz com o tema de Star Wars que fica Epico...pq né? É Star Wars, todo mundo gosta de Star Wars, até quem nunca viu um filme de qualquer uma das trilogias...(Tipo eu até inicio deste ano)
Isso sem falar no tanto de produtos, ja cheguei a ver forma de gelo em forma da estrela da morte!(por favor, se alguem ver compra pra mim... ç.ç) e tambem o Humor Star Wars que nunca perdeu a graça, nunca ficou velho!!
é....achava tudo épico de SW, até o sonho desta ultima noite...

Na verdade o sonho não foi exatamente ruim, lembro que era muito claro, mas como assim que acordei não anotei muitos detalhes esqueci..."/


Sonhei que estava assistindo Star Wars com um amigo meu, deitada ao lado dele, como na imagem ao lado... e como sou meio hiperativa, ficava meio longe dele, mas sempre me mexendo muito, como se dançasse deitada assistindo o filme então ele me chama enquanto eu estou me virando para o outro lado e diz "Eu te amo" ....
minha reação na hora foi "O.O Oi?" eu tinha ouvido, mas sabe quando você prefere não acreditar nos seus ouvidos? POIS É! Dai expliquei que não queria nada assim, que gostava dele so como amigo e pans(se bem que quase nos beijamos...)e ele depois ficou magoado comigo>< mas acordei...



E Descobri o porquê do Sonho!

Por que o toque do meu desertador é o tema de Star Wars xD

sqn

Na verdade, sim, o fato de ter elementos de SW no meu sonho pode sim ter a ver, no entanto a situação mega embaraçosa com meu amigo, não sei... tenho que levar isso pra analise... x.x


Bom, é isso
Se cuidem e sonhem com Star Wars, mas sem amigos se declarando pro vocês o/
[off: nooooooooosssa comecei a lembrar um monte de coisa! preciso de analise urgente!>< ]
Beijinhos, fuii





Nenhum comentário:

Postar um comentário