quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Experiencia: Não ter experiencia

Ultimamente ando procurando estagio, e uma coisa super legal da psicologia é que é possível estagiar em varias áreas, como escolar, saúde, Recursos Humanos. O ruim, é que mesmo sendo ESTAGIO, cobra experiencia, experiencia esta que não tenho...
me cadastrei em diversos sites para arranjar um estagio, e me deparo com perguntas que só me desqualificam para vaga como "você consegue chegar na estação republica com apenas uma condução?", "Conte um pouco sobre a sua experiencia com recursos humanos e seleção de pessoas", "tem disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 das 8h as 20 horas?"
Respondo tudo com o máximo de educação, mas tem hora que da vontade de responder que sou um X man e tenho a habilidade de me teletransportar, e isso é meu diferencial .
Ja fui recusada por não me formar em Junho de 2016... por 6 meses eu não sirvo para aquela empresa, e começo a me questionar o que realmente essas empresas querem e o que estou fazendo de errado....
Estou certa que devo estar cometendo algum grave erro e ainda não percebi..está difícil..."/

Nenhum comentário:

Postar um comentário