sábado, 18 de maio de 2013

Musica da noite

Boa noite gente,
Sei que faz tempo que não posto nada... enfim.. tenho muitos motivos, quem sabe em breve conto a qui tudo que esta acontecendo...
Enfim, por hora fiquem com essa musica linda do filme A Viagem de Chihiro um filme LINDO do estúdio Ghibli, um estúdio Japonês que faz animações maravilhosas! entre as mais conhecidas posso destacas o Castelo Animado, Ponyo e Meu Visinho Totoro. Bom a Viagem de Chihiro é meu favorito e tem musicas incríveis! entre elas essa e outra que vou postar abaixo com a tradução
Espero que gostem^^

ITSUMO NANDO DEMO

Sempre Comigo

Em algum lugar, uma voz chama do fundo do meu coração
Que eu possa sempre sonhar os sonhos que tocam meu coração
Tantas lágrimas de tristeza, incontáveis lágrimas rolaram
Mas sei que do outro lado encontrarei você
Toda vez que caímos no chão, olhamos para o céu lá no alto
E acordamos para a sua imensidão azul, como se fosse a primeira vez
Como o caminho é longo e solitário e não enxergamos o fim
Posso abraçar a luz com meus dois braços

Quando digo adeus, meu coração pára, com ternura eu sinto
Que meu corpo silencioso passa a ouvir o que é real
O milagre da vida, O milagre da morte
O vento, a cidade, as flores, todos nós dançamos em união
La la la la la la...

Em algum lugar uma voz chama, do fundo do meu coração
Continue sonhando seus sonhos, nunca os deixe morrer
Por que falar de sua melancolia ou dos tristes pesares da vida?
Deixe seus lábios cantarem uma linda canção para você
Não esqueceremos a voz sussurrante, em cada lembrança ela ficará
Para sempre, para guiar você
Quando um espelho se quebra, estilhaços se espalham pelo chão
Lampejos de uma vida nova refletem-se por toda parte

Janela de um recomeço, silêncio, nova luz da aurora
Deixe que meu corpo vazio e silente seja preenchido e nasça outra vez,
Não é preciso procurar lá fora nem velejar através do mar
Porque brilha aqui dentro de mim, está bem aqui dentro de mim
Encontrei uma luz que está sempre comigo
La la la la la la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário