sábado, 9 de março de 2013

1ª Lei de um Estudante Universitario - É NOVATO!

Certa vez, esta eu, um amigo e uma professora que muito admiramos conversando, e ela contou sobre seu primeiro dia na graduação dela, uma conversa realmente interessante e divertida e ela fez a seguinte colocação: "Um estudante que acabou de entrar na faculdade quer parecer tudo, menos alguem que acabou de entrar na faculdade" eu e meu amigo, silenciosamente em nossas lembranças confirmamos o que ela disse, e o mais legal disso é que sempre que alguem não quer parecer novo num ambiente universitario ou até mesmo cientifico ou profissional é Aí que mostra para todos o sua falta de familiaridade com tal ambiente, seja com suas roupas, com o que fala, com o que faz!
e sei que você caro leitor tem suas lembranças que o denunciam, no meu caso sempre me denuncio pela minha roupa, evento relacionado a Psicologia eu vou com a minha calsa jeans masi sobrea, sapato social e camisa, chego la.. tem gente de camiseta, Vestido solto, já vi uma mulher com a camisa de bolinhas  e chinelo  feito em casa com renda e palha e eu me perguntando "por que eu estou assim? será que esta muito na cara?"
Enfim! conte sua historia!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário