quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sonho estranho

Tive um sonho muito estranho, tentei escrever assim que acordei, mas voltei a dormir..
No sonho eu fazia uma viagem para longe, parecia que era pra paia, e eu ficava num pequeno apartamento com um amigo[que não fala comigo desdo final do não passado] e esse pequeno apartamento era dele e era meio que um dúplex com o de uma amiga dele, mas ele ia viajar e pedia para eu cuidar do apartamento dele, e eu fui dar uma volta comprar umas coisas, [e o cenário já era São Caetano] estava a pé e voltando pro apartamento, até que passei próximo ao novo shopping São Caetano, chegando lá senti que não deveria seguir em frente a pé pois seria perigoso, voltei um pouco e conversei com uns policiais, que estavam com viatura e eles me deram carona[bonzinhos não??]passamos pelo lugar que eu passaria se estivesse a pé e tinha uns policiais revistando uns adolescentes meio estranhos, me senti meio aliviada, cheguei no apartamento e vi um monte de amigos desse meu amigo la dormindo e pensei "ele esqueceu de me avisar que viria gente??? x.x" nisso pra não ficar chato fui pra parte que era da amiga dele, mas logo ela sairia e acordei..
basicamente é isso que eu lembro.. '-'


Sei la.. não sei analisar muita coisa, mas com certeza sinto falta da amizade do pedro... paramos de nos falar por besteira! e hoje nem desculpas posso pedir..."/

Nenhum comentário:

Postar um comentário