quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moda - Sapatos


Como prometi ontem, Hoje farei um post sobre minha coleção virtual de Sapatos
vale lembrar que são sapatos que achei interessante e fora do comum, nao que eu necessariamente usaria..
Começando pelos mais elegantes e clarinhos






























































Black Hills


















[Off:Esses Quatro ultimos são o tipo de sapato qu você fala "Meu sapato, minha arma!" imagine um chute daquele primeiro!!O.O]

Saltos diferentes
















Botas/Coturnos








Tenis

















Meias(Area voltada para as meias.. ate tem sapatos ou outras coisas que voces podem achar interessante, mas meu foco são detalhes das meias!)






 



 
 

























 

Meias + Sapatos (Sei que poderia ter colocado estar imagens antes, mas achei necessario uma sessão para as imagens em que o foco não é UM ou OUTRO e sim OS DOIS!]

Meias+Sapatos Fofos

 

Sapatos + Meias Black/Sexy










Outros
[WTF!?!?]




Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado, especialmente a Bia, porque a sessão de Sapatos + Meias Fofas eu fiz muito pensando nela...
Espero que tenham gostado da minha coleção virtual de sapatos e meias.
Beijos 


Um comentário: