quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moda - Acessorios

Bom, Ja faz um tempo que fiz um post especial com as fotos de vestidos que tenho[o que me lembra que preciso postar as novas fotos que tenho^~] e na ocasião prometi que assimq eu possivel postaria as fotos que tenho de acessorios, cabelos, unhas e maquiagens[achoq eu na epoca ano coloquei tanta coisa assim..] enfim!estive organizando minha pasta e hoje vou postar todas as fotos da pasta Acessorios, e amanhã se tudo der certo posto de sapatos e meias, ok??^^
Começando com os brincos, adoro brincos diferentes, so nao uso pq ja tenho 3 furos nas orelhas, se usar minha cabeça vai parecer um carro alegorico, fora a alergia que tenho a maioria dos materiais.. x.x

Brincos
 








 


Correntes gargantilhas, e coisas de pescoço!
 





 



 Aneis
 




























 Luvas, Pulseiras e pulseiras com anel[tem nome certo?]










 









Outras coisas





















E então?? gostaram??Como viram, acessorios, nao tenho muitos...mas quem sabe em breve não posto alguma coisa legal que eu ache??
Ah! As fotos foram retiradas de Tumblrs, Wish e se eu nao me engano uma loja do face chamada Toca do Lobo.
Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário