sábado, 8 de setembro de 2012

Cosplays - Fausto VIII - Shaman King


 A Pedido de minha Nee-San Thais estou fazenod este post apenas com as minhas fotos de Cosplay fodas de um dos meus personagens favoritos de Shaman King, Fausto VIII
Por que ele é um dos meus favoritos??

Bom, ele é um medico muito louco e loucamente apaixonado pela Eliza

Eliza foi sei Primeiro e unico amor.
Eles conheceram aidna crianças enquanto ele estudava parar ser medico[Sim, ele começou a estudar bem cedo] e motivado pelo sonho de curar eliza de uma doença rara, Fausto VIII se dedicou integralmente a medicina e conseguiu cura-la e casar com ela.


No entanto, por melhor que ele fosse, nao conseguia impedir que seus pacientes um dia viessem a morrer, Fosse de uma doença, um acidente, ou até mesmo de velhice.


Isso gerou nele o questinmento de qual o motivo de nascermos, se um dia vamso morrer mesmo??

O Amor entre Fausto e Eliza era puro e verdadeiro, ambos eram um casal unido, cumplice, até que num triste dia apos um assalto, eliza foi morta com um tiro na cabeça
Os esforços de Fausto foram Inuteis, Eliza faleceu!


Desde então seu inico Objetivo é ficar novamente perto dela, e por ela ele entrou na luta dos Shamans e aceita ajudar Yoh Asakura.


















Bem Pssoas, espero que tenham Gostado, talvez outro dia poste mais fotos de cosplays.
Caso você tenha alguma foto muito boa de um cosplay, ou você mesmo tenha feito um cosplay e queria me mandar, é so mandar para o casstpsi@gmail.com

Beijos!

Um comentário: