quinta-feira, 13 de setembro de 2012

1 Ano e 8 meses... novo recorde do Casal Troll

É... Hoje as 1h17 Fez um ano e oito meses que ao som de Ena - Only One aquele cara diferente e divertido que comeci e me apaixonei soube da verdade, e nós nos unimos em um laço verdadeiro de amor que não precisa de documentos nem nada além de nos dois para provar.
Henrique Takimoto Jasa, Eu Te Amo!!
Obrigada por tudo
Obrigada por me amar, me respeitar, me esperar, me conquistar diariamente, me fazer tão feliz, e por não me impedir de Crescer e lutar para crescer ao meu lado!!
Nesse um ano e oito meses vivemos muitas coisas, brigas, reconciliações, alegrias e choros, realizações e frustrações e o mais importante muito amor sempre!!
Eu Te Amo demais Henrique!!


2 comentários:

  1. Eu te amo demais, Amor! Parabéns por me aguentar tanto tempo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois!
    E que venham mais e mais meses juntos! :D
    De preferência só com coisas boas ;*

    ResponderExcluir