quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais um sonhos bizarro...

este sonho bizarro é assim:
eu e meu namorado haviamos ido ao Show do X Japan[minha banda de Rock Japones favorita e que fui ano passado ao show] e nao sei se o Show nao tinha acontecido, ou ja havia terminado, mas eu, meu namorado e muitas pessoas estavmos indo embora cantando Endless Rain "Endless rain, fall on my heart kokoro no kizu ni Let me forget all of the hate, all of the sadness" (Chuva sem fim, cai em meu coração, nos ferimentos nele contidos Deixe-me esquecer todo o ódio, toda tristeza), e ao terminar de cantar essa parte nos meio q seguramos a  nota e os vidros estouraram, so que o predio que estavamos era de vidro, tipo, o Chão, obviu que era de concreto, mas assim as paredes que davam para fora, e os corrimoes era de vidro, então assim, estourou, blz, mas ainda podemos ir embora sem problemas... nisso eu me vi descendo as escadas e pessoas caiam na escada, muitos desciam normalmente, mas alguns caiam, levantavam e sei la oq ia fazer, descer, enfim... nisso quando cheguei no piso de baixo vi pessoas, algumas das que vi caindo na escada, algumas até nuas brincando com orgãos!
tipo assim; um grupo de pessoas jogando volei com pulmões, ou um grupo jogado futebol com os intestinos. Nisso eu fiquei "como assim!??!isso são orgãos!!de quem são??"
[informações confusas:]
-Me falaram/eu sabia que esses orgão era de algumas pessos que cairam na escada
-Eram de um laboratorio de anatomia que ficava naquele piso
[/informações confusas]
So sei que me irritei, peguei aqueles orgãos, e levei para um laboratorio de anatomia que tinha naquele piso mesmo, e bizarramente era o unico lugar com parede de vidro que nao havia quebrado e exiji a presensa do responsavel pelo laboratorio e para ele eu falei da situação dos orgão e tranquei a chave e entrequei para ele.
Informações adicionais
-Sim a informação de que os orgãos eram das pessoas que caiam na escada tinha chegado até mim
-As pessoas caiam na escada quase que como se chovesse pessoas entende?? so que sem chover tanto..

Off1:Ao acordar eu abri ninha gaveta de camisetas e achei minha camiseta do X que eu a algum tempo procurava e nao achava!

Off2:Antes do sonho dos Zumbis sonhei que eu  meu namorado estavamos num Shopping ou algum predio meio velho do tipo e estavamos indo embora, descendo as escadas, e quando chegamos ao piso terreo as coisas desabaram, pelo que me lembro desse sonho, o teto desaba, mas as escadas permanecem e nos ficamos olhando com cara de "lol' e tambem ouve algum momento comico, mas que nao consigo me lembrar o que foi.

Bizarro não??

Um comentário:

  1. É a prova de que somos um furacão, e deixamos nossa marca por todo lugar que a gente passa!

    ResponderExcluir